Saturday 18 November 2017

Gif Forex Forum


GCI Trading Nosso avis sobre GCI Trading GCI Financial é um corretor reagenteputeacute. As análises são analisadas de acordo com as regras da economia e da reacção pública. Há muitos tipos de contas disponíveis. Existe um tipo de conta acessível aos deacutebutants (deacutepot mínimo de 50), neacuteanmoins vous perdrez os benefícios das grandes contas e do serez provavelmente perdus na complexiteacute apparente du broker. Em revanche e você está à procura de uma conta e receba um relatório, clique aqui para obter mais informações sobre o conteúdo do site. Se você está deprimido, entre em breve. Garantie Forexagone (mais dinfo) Se você está ouvindo sua conta em GCI Trading em passant por Forexagone, você está sempre disponível na Forexagone. En cas de conflituário com o GCI Trading, nossa equipe ajuda a ajudar suas dificuldades. GCI Trading 851 votosAnyone Negociação na empresa comercial GCI Tenho uma conta com a GCI. Nenhuma queixa importante sobre eles. O bom com eles é que você pode trocar forex e commodities, etc. com eles. A única coisa que eu não gosto sobre eles é que eu não posso obter um comércio durante os principais lançamentos de notícias. Por esse motivo, Ive mudou para InterbankFx. Eu posso trocar as notícias, e obterá o meu comércio preenchido toda vez. Espero que ajude Habeeb ola habeeb, obrigado pela resposta. Você recebe pagamentos regularmente ou não da empresa gcitrading. Eu gosto de negociar gci porque gcitrading oferece moedas, estoques e commodities. Então me diga e gcitrading dá sinais de forex para os detentores de contas reais. Diga-me o que é o resultado desses sinais. Eu quero dizer que os sinais são bons ou ruins. Desculpe, eu ainda não fiz uma retirada, então não posso falar sobre isso. Tenho certeza de que você pode retirar tudo se quiser, ou pequenas quantidades quantas vezes quiser. Você pode usar seu cartão de crédito para depositar e retirar fundos. Quase todos têm essa facilidade. Por que você se preocupou com as retiradas É por causa da história do RefcoFx Você experimentou algum problema antes de se preocupar com o Habeeb, mantendo-o simples. Desculpe, eu ainda não fiz uma retirada, então não posso falar sobre isso. Tenho certeza de que você pode retirar tudo se quiser, ou pequenas quantidades quantas vezes quiser. Você pode usar seu cartão de crédito para depositar e retirar fundos. Quase todos têm essa facilidade. Por que você se preocupou com as retiradas É por causa da história do RefcoFx Você experimentou algum problema antes de cuidar do Habeeb você está satisfeito com a empresa comercial GCI ou não. Porque gci trading não é membro nos membros do cftc e nfa. Não está 100 satisfeito. Ive mudou para Interbank principalmente porque theyre totalmente automatizado, enquanto a GCI tem um revendedor do outro lado. Além disso, Ive nunca (ou muito raramente) conseguiu um preenchimento instantâneo de petróleo bruto. Não encerro minha conta com eles, porque ainda posso trocar índices, commodities e ações com eles. Sinto que meu dinheiro está seguro com eles. Eu fiz um controle sobre eles antes de me inscrever, e eles saíram limpos. Eles estão registrados com alguma organização. Eles também afirmam que os fundos do cliente estão segurados. Garantir a segurança do fundo do cliente é um dos fatores mais importantes no setor financeiro. A GCI mantém o seguro de fundos de clientes com uma apólice de seguro abrangente da Allied International Group, Inc. (ver certificado de seguro). Além disso, a GCI tem anos de experiência gerindo risco, um balanço sólido e oferece garantias legais e estruturais adicionais: os fundos de clientes mantidos com a GCI Financial Ltd (quotGCIquot) são mantidos em contas separadas dos Fundos de Clientes e nunca podem ser utilizados para despesas operacionais ou para Outros fins ou misturados com o capital operacional da GCI. Os fundos são retirados dessas contas bancárias apenas como resultado direto de atividades de negociação de clientes ou pedidos de retirada de clientes. No caso improvável da falência do GCI, os fundos dos clientes são legalmente protegidos e devolvidos diretamente ao cliente. A GCI é uma boa empresa, mas para o Forex, prefiro o InterbankFx. Good Luck Habeeb Mantendo Simples Não 100 satisfeito. Ive mudou para Interbank principalmente porque theyre totalmente automatizado, enquanto a GCI tem um revendedor do outro lado. Além disso, Ive nunca (ou muito raramente) conseguiu um preenchimento instantâneo de petróleo bruto. Não encerro minha conta com eles, porque ainda posso trocar índices, commodities e ações com eles. Sinto que meu dinheiro está seguro com eles. Eu fiz um controle sobre eles antes de me inscrever, e eles saíram limpos. Eles estão registrados com alguma organização. Eles também afirmam que os fundos do cliente estão segurados. A GCI é uma boa empresa, mas para o Forex, prefiro o InterbankFx. Good Luck Habeeb obrigado por dar as informações e agora estou pronto para abrir uma conta no gci trading para fins comerciais. HISantosh Como você está, eu sou Kiran Kulkarni Da China, Origem de Mumbai Então, finalmente, você abriu a conta de negociação com a GCI Se sim, então, sua experiência com eles existe algum problema ao fazer pedidos também no pagamento Esperando sua resposta, você Kiran Kulkarni O mais Você troca menos você ganha. Terça-feira, 15 de dezembro de 2010 Fui com o Gci trabalhando como apresentando o corretor referem muita conta, alguns ganharam lucro e alguma perda, alguns fecharam sua conta e recuperaram o dinheiro de maneira bem igual, mesmo um centavo. As retiradas são tão fáceis de processar um dia, nunca há problema em recuperar o dinheiro, obtendo minha comissão todos os meses regularmente com qualquer problema. O que é um corretor da classe na indústria forex. Venha comigo abrir conta e obtenha uma maneira tradinf no estilo segunda-feira, 22 de novembro de 2010 Se você sabe como negociar, você não terá problemas :-) se você não, você perderá dinheiro. Participei com o mínimo de 2000 e fizesse 1200 no meu primeiro mês. Não há problema com o meu pedido de retirada. Eu não informaria esse corretor como uma farsa e já fazia parte do negócio forex há 7 anos. Brett Peters. Austrália. Sexta-feira, 5 de novembro de 2010 Depósito de 10.000 usd com Gci e não ouviram falar deles, pois não responderá a telefones ou e-mails, são golpistas AVISADOS esperança e asteróide atinge todos Qaisar Abbas. Paquistão. Sábado, 28 de agosto de 2010, eu abri conta com gci e ganho perto de 1000 lucros, mas gci ltd tudo é fraude, eu não sei como posso obter meu dinheiro de gci qualquer boday pode me ajudar Terça-feira, 17 de agosto de 2010 Scam, Scam, Scam. Primeiro e pior corretor lá fora. Escorria para o Belize para que ele pudesse continuar a atirar as pessoas que seguem os anúncios de banner de sites semelhantes a este. Os sites que publicam seus anúncios de banner devem ser responsabilizados por ajudar uma companhia torta que se aproveita de pessoas boas apenas tentando ganhar dinheiro. Mukti balani. Índia. Sexta-feira, 28 de maio de 2010 GCI financeiro é fraude. Seu presidente e único diretor, o Sr. Mitchell Vazquez, é um criminoso. Ele foi convidado a parar de negociar em forex nos EUA no início de 2000 e agora sua licença em Belize também é cancelada. Fui roubado 4000 USD da minha conta e da conta fechada. Mas eu vou lutar até o final amargo para recuperar meu dinheiro. Sábado, 10 de abril de 2010 GCI é bom para mim enquanto 5 anos não entendo quais são esses comentários sobre GCI ou FXCM ou. Vá mudar seu estilo de negociação em vez de fazer galo e bolas. Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 Oi pessoas. Alguém já fez retirada de fundos da GCI Sábado, 20 de fevereiro de 2010 Eles saem de bissines em breve. Saia da Evry One GCI Financial, corretor de médio porte com base em Belize, perdeu sua licença local há algumas semanas por uma razão desconhecida. A GCI foi registrada na Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize (ISFC). Tudo o que temos é a seguinte declaração lacônica que não especifica qualquer motivo para a revogação: Comissão Internacional de Serviços Financeiros, Ed. Sir Edney Cain, 26 de janeiro de 2010, estudante. Hong Kong. Segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 serviço de atendimento muito ruim, queria mudar a hora do sistema de software comercial para minha hora local, eles nem sabem como. Eles simplesmente continuaram me dizendo para o nosso site e buscá-lo a partir de nosso guia comercial. Imagine que você tenha a mesma resposta e esse tipo de atitude quando você tiver outras questões comerciais relacionadas com elas. Tenho certeza que você ficará louco. Quinta-feira, 26 de novembro de 2009 Realmente são os melhores corretores por aí. Você perde seu dinheiro garantido com esses criminosos. Então não devolva dinheiro, derrapagem, requotes, mau serviço ao cliente, mesmo que grosseiro. Pagamento com cartão de crédito desapareceu. Desejo que essas pessoas desta empresa falhem em breve e a administração pode ter câncer. É a pior empresa lá fora e se alguma vez quer ir para Belize, eu irei com você também, que bastantes bastardos. Envie sua avaliação Para enviar sua própria revisão Forex Broker para GCI, preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e altera esta revisão sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação.

No comments:

Post a Comment