Friday 17 November 2017

Regina Elena Roma Iforex


Regina Elena - acorazado de classe A classe Regina Elena foi um grupo de quatro navios de guerra pré-dreadnought construídos para a Regia Marina italiana entre 1901 e 1908. A classe compreendeu quatro navios: Regina Elena. O navio principal. Vittorio Emanuele. Roma. E Napoli. Projetado por Vittorio Cuniberti. Eles estavam armados com uma bateria principal de duas armas de 12 polegadas (300160mm) e doze pistolas de 8160 polegadas (200160mm) e eram capazes de uma velocidade máxima de 22 nós (41160 kmh 25160 mph). Eles foram os navios de guerra mais rápidos do mundo no momento do seu comissionamento, mais rápido do que o britânico HMS160 Dreadnought. Os navios viram o serviço durante a Guerra Italo-Turca de 19111912 com o Império Otomano. Eles freqüentemente apoiaram forças terrestres italianas durante as campanhas no norte da África e as ilhas do Mediterrâneo oriental. Serviram durante a Primeira Guerra Mundial, onde a Itália participou de 1915 a 1918, mas não viram nenhum combate como resultado das políticas cautelosas adotadas pelas marinhas italiana e austro-húngara. Todos os quatro navios foram descartados entre 1923 e 1926 e quebrados por sucata. Design Edit A partir de 1899, Vittorio Cuniberti iniciou o trabalho de design em um navio de guerra armado com uma bateria uniforme de doze pistolas de 8 polegadas (203160mm), blindadas com armadura de cinto de 6160in (150160mm) de espessura e capazes de uma velocidade máxima de 22160kn (41160 kmh 25160 mph ), Com deslocamento de 8 mil toneladas métricas (7.900 toneladas longas 8.800 toneladas curtas). Isso provou ser a gênese dos projetos posteriores de Cunibertis, que culminou com o HMS160 Dreadnought britânico. Quando o projeto de design de 1899 não foi aceito, Cuniberti voltou sua atenção para um novo requisito de design para um navio de guerra de 13.000 toneladas métricas (13.000 long-ton 14,000-short-ton) mais rápido que todos os navios de guerra britânicos e franceses e mais fortes que os blindados Os cruzadores colocados por ambas as marinhas. Isso resultou em uma versão modificada de seu design anterior, o que veio a ser a classe Regina Elena. 1 2 Características gerais e maquinário Editar Desenho de linha da série Regina Elena da edição de 1912 do Brasals 39 s Naval Annual. Os navios da classe Regina Elena tinham 132,6 metros (435160 pés) de comprimento na linha de flutuação e 144,6160 m (474160 pés) de comprimento em geral. Eles tiveram um feixe de 22,4160 m (73160 pés) e um rascunho de 7,91 a 8,58160 m (26,0 a 28,1160 pés). Eles deslocaram 12.550 para 12.658 toneladas longas (12,751 para 12,861160t) no carregamento normal e até 13,771 para 13,914 toneladas longas (13,992 para 14,137160t) na carga de combate total. Os navios tinham uma tripulação de 7428211764160 oficiais e homens alistados. Os navios foram inicialmente equipados com dois mastros, mas depois de se reaparecer no início de suas carreiras, os mafiosos de Regina Elena 39 s e Napoli 39 s foram removidos. 3 O sistema de propulsão de navalhas consistiu em dois motores de expansão tripla de quatro cilindros verticais com classificação de 19.299 a 21.968 potência indicada (14.391 a 16.382160kW). O Steam para os motores foi fornecido por vinte e oito caldeiras de Belleville a carvão nos dois primeiros navios e 28 caldeiras BabCock amp Wilcox nos dois últimos, divididas entre três salas de caldeiras. As caldeiras foram troncadas em três funis altos. O sistema de propulsão dos navios proporcionou uma velocidade máxima de mais de 20160kn (37160 kmh 23160 mph) de Napoli. O membro mais rápido da classe, atingiu 22.15160kn (41.02160kmh 25.49160 mph) em seus testes de velocidade. Os navios tinham uma faixa de cerca de 10 mil milhas náuticas (19,000160 km 12,000160mi) em 10160kn (19160kmh 12160 mph). No momento da sua conclusão, eles eram os navios de guerra mais rápidos do mundo, mais rápidos do que o HMS Dreadnought da turbina a vapor. 3 4 Armamento e armadura Editar Vittorio Emanuele Torre de pistão dianteira de 39 s A Regina Elena s estava armada com duas armas de calibre 4060 (305160mm) de 12160 polegadas colocadas em duas torres de pistola simples. Um para frente e outro para trás. As torres foram colocadas bem longe da superestrutura, dando-lhes um amplo arco de fogo, perto de 300160 graus de rotação. A energia elétrica foi usada para treinar e elevar as torres e o manuseio de munições. A bateria principal mais leve, em comparação com outros navios de guerra do tipo pré-dreadnought que normalmente carregavam o dobro de armas pesadas, foi criticada por alguns observadores, mas o Dr. Philip Alger escreveu em Proceedings of the United States Naval Institute que observou que deve ser levado em consideração Que um par de armas em uma torre não faz duas vezes o tiro tão bom como uma arma única, e que, dado o deslocamento limitado do projeto, foi a escolha mais sábia que poderia ser feita. 5 O controle de incêndio para as armas foi fornecido pelos fuziletes Barr e Stroud montados na torre de comando. 4 As revistas de munição foram equipadas com sistemas de refrigeração para minimizar o risco de explosões acidentais. 6 Os navios também foram equipados com doze 8160in (203160mm) 40-cal. Armas em seis torres gémeas no meio do barco, 3 que também usavam operação elétrica. As torres centrais foram colocadas em um convés mais alto do que os outros para permitir que eles disparassem diretamente à frente e a popa. 5 A defesa de curto alcance contra os torpedos foi fornecida por uma bateria de dezesseis 3160in (76160mm) 40 cal. Armas, embora Roma e Napoli tivessem oito armas adicionais desse calibre. Todos os quatro navios também foram equipados com dois tubos de torpedo de 17.7160in (450160mm) colocados no casco abaixo da linha de água. 3 Os navios foram protegidos com aço cimentado Krupp fabricado em Terni. O cinto principal era de 9,860 mm (249160 mm) de espessura a meio ambiente, reduzido para 6160in (152160mm) ao lado das torres principais da bateria e 4160in (102160mm) de espessura na proa e na popa. O convés era de 1,5160 polegadas (38160 mm) de espessura. A torre de comando foi protegida por 10160in (254160mm) de armadura. As armas de bateria principais tinham um revestimento de 8160in (203160mm) de espessura e as torres de pistola de 8 polegadas tinham lados de 6160in de espessura. 3 4 Navios da classe Editar Histórias do serviço Editar Roma em Constantinopla em 1918 Os quatro navios da classe Regina Elena serviram no esquadrão de serviço ativo após o comissionamento até 1911 e participaram da rotina de treinamento de frota em tempos de paz. 7 Em 29 de setembro de 1911, a Itália declarou a guerra ao Império Otomano. Começando a guerra italo-turca. 8 Os quatro navios viram ação durante a guerra na 1ª Divisão do 1º Esquadrão. 9 Participaram nas operações do norte da África nos primeiros meses da guerra, incluindo a escolta do cruzamento do exército expedicionário italiano enviado para conquistar a Cyrenaica. 10 Mais tarde na guerra, participaram da apreensão de Rodes e do Dodecaneso. 11 A Itália permaneceu inicialmente neutra durante a Primeira Guerra Mundial. Mas, em 1915, a convenção Triple entrou na guerra contra a Alemanha e a Áustria-Hungria. 12 Tanto os italianos como os austro-húngaros adotaram uma política de frota cautelosa nas águas confinadas do mar Adriático, e os quatro navios de guerra da classe Regina Elena não viram a ação. 13 Eles passaram a guerra girando entre as bases navais em Taranto, Brindisi e Valona. 14 Após o final da guerra, os navios da classe só foram mantidos por alguns anos. Entre fevereiro de 1923 e setembro de 1926, os quatro navios foram atingidos pelo registro naval e quebrados por sucata. 3 Notas Editar Referências Editar Alger, 32Philip R..32Perguntas Profissionais.32Annapolis, MD: 32Naval Institute Press.32pp. 3338211379. 160 Beehler, 32William Henry32 (1913) .32 A história da guerra italiano-turca: 29 de setembro de 1911, até 18 de outubro de 1912 .32 Anápolis, MD: 32United States Naval Institute .32books. googlebooksidOWcoAAAAYAAJampprintsecfrontcovervonepageampqampffalse. 160 Brassey, Thomas A. ed32 (1911) .32 Erro: não 124title61 especificado32 quando usando .32Portsmouth, UK: 32J. Griffin amp Co. 160 Gardiner, Robert, ed32 (1979) .32 Conway All the Worlds Fighting Ships: 18601905 .32Annapolis: 32Conway Maritime Press.32ISBN1600-85177-133-5. 160 Halpern, 32Paul G.32 (1995) .32 Uma história naval da Primeira Guerra Mundial .32Annapolis, MD: 32Naval Institute Press.32ISBN1601-55750-352-4. 160 Halpern, 32Paul G.32 (2004) .32 A Batalha do Otranto Straights: Controlando o Gateway para o Adriático na Primeira Guerra Mundial .32Bloomington: 32Indiana University Press, 2004.32ISBN160978-0-253-34379-6. 160 Hore, 32Peter32 (2006) .32 The Ironclads .32Londres: 32Southwater Publishing.32ISBN160978-1-84476-299-6. 160 Leitura adicional Edite Fraccaroli, 32Aldo32 (1970) .32 Navios de guerra italianos da Primeira Guerra Mundial .32Londres: 32Ian Allan.32ISBN160978-0-7110-0105-3. 160Istituto Regina Elena Aww, seu navegador tem JavaScript desativado Exemplo: há algumas vezes na vida quando uma refeição é tão habilmente trabalhada e planejou que não é nada menos do que o genio. Na noite passada, tive uma dessas refeições - o Mahi Mahi. O prato estava excelentemente preparado. Grelhado, suculento e fresco, sem um toque de peixinho. Um esmalte de molho de tangerina trouxe uma pitada de doçura gélida. O peixe foi colocado em um montículo de arroz de banana doce. A combinação do peixe e do arroz sozinho era para morrer No entanto, como somente os chefs experientes podem alcançar, os adereços adicionais proporcionam até mesmo os gostos mais ousados ​​e bonitos. Cebolas em conserva que cobrem o peixe para uma experiência de sabor ainda mais agradável, enquanto os feijões verdes escondidos sob o peixe adicionaram frescura e completaram cada mordida. Apenas disponível na aplicação de Yelp. Obtenha os polegares prontos para deixar um comentário usando o aplicativo móvel de usuários Istituto Regina Elena More Business Informações É este o seu negócio Reivindique sua página de negócios para responder a comentários e mensagens de clientes.

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